‘A Grande Conquista’ mostra que é possível fazer um bom reality com pouco e esfrega a cara do Boninho no asfalto.


  Rachel Sheherazade - Foto: RECORD/Reprodução

Acredito que todo mundo que está lendo este texto, já sabem que temos um novo reality no ar na TV aberta. E não, não estou falando do ‘Estrela da Casa’ com Ana Clara. Esse só em outubro. Estou falando de ‘A Grande Conquista’, o reality original da RECORD que estreou ontem sob o comando de Rachel Sheherazade, que cá entre nós, arrasou em sua estreia no entretenimento. Que tem muito a melhorar, isso já sabemos e, até falamos aqui na matéria que postamos na madrugada de hoje ➡️ Rachel Sheherazade estreia super bem no entretenimento!

VAMOS AO QUE INTERESSA

O reality chamado de COM-PLE-TA-ÇO, já chegou escancarando as portas logo de cara. Recheado de anônimos desesperados, e subcelebridades que querem voltar à mídia, o reality provou que mesmo com tão pouco, é possível fazer dele, uma boa farofa. Lembram das provas exaustivas e sem emoção do ‘BBB 24’? Pois bem! Uma prova simples, feita pela produção de reality da RECORD, que consistia em jogar uma bolinha pela porta, fazendo com quem a jogasse e fizesse com que a bolinha passasse por último pela frecha da porta, vencesse a prova, conseguiu arrancar o bom e velho entretenimento. Uma disputa leve, divertida e muito criativa. Não foi necessário usar nada mirabolante para que a prova conseguisse entreter o telespectador. Sem contar nas tretas logo na estreia.

É, Boninho, se até uma prova contendo apenas uma bolinha e uma porta, conseguiu fazer com que o público aplaudisse a direção de Rodrigo Carelli, é sinal de que algo não esta certo com a sua forma de conduzir a casa mais vigiada do Brasil.

Comments