Peruano consegue a maior rejeição da história de reality show na Argentina
O peruano Renato foi o segundo eliminado do Gran Hermano, reality show feito pela Telefe, da Argentina, com 92,3% dos votos, conseguindo a maior rejeição da história. O único participante nascido em Lima foi o segundo eliminado do reality show de maior audiência do país, após duas semanas do início da temporada.
Renato se sentia querido pela sua beleza e acharia que eliminaria seus rivais. Porém, ele sempre forçava uma felicidade em momentos tristes, parecendo para alguns, um personagem. Além disso, Renato teve alguns confrontos com seus companheiros, onde mostrou suas diferenças contra Santiago Algorta e uma acusação de Luciana Martinez, que posteriormente pediu desculpas pelos comentários que fez no jantar dos indicados. A líder Sofia Buscio foi quem colocou Renato no quadro de indicados. A líder da casa ficou chocada com a eliminação do companheiro e os jogadores da casa tentaram acalmá-la. Alguns jogadores da casa choraram e outros ficaram perplexos.
Durante sua aparição, Renato Rossini Jr. foi confrontado pelos palestrantes do reality, que nem sequer hesitaram em destacar que sua arrogância foi fundamental para a eliminação. Um dos condutores lhe disse diretamente: "Você sabe quem fez toda aquela campanha? Você." Outro palestrante perguntou: "Excelente, ele era um personagem?"
Quem é Renato?
Renato Rossini Jr., nascido em Lima, no Perú, tem 27 anos, cresceu com seus avós, estudou Administração e Marketing ao mesmo tempo, e acha que treinar e levantar pesos é uma das coisas mais importantes de sua vida.
.png)
Comments
Post a Comment